sábado, 10 de maio de 2008

Barcos também são poesia


Aqui uma foto do veleiro mais lindo do Universo...quiçá de Aveiro...ehehheheh..Ele está neste momento a galgar ondas e a lutar contra ventosgas desde a Pobra do Caramiñal na Galiza. Vem a caminho de Aveiro...Bons Ventos o tragam!!!!!!

11 comentários:

almagrande disse...

Estou a olhar pró cipreste que tenho a frente da janela e pela maneira como ele se abana palpita-me que eles devem estar a levar um bocado de pancada..bons ventos os tragam.

Ana Maria Lopes disse...

Descobri-te. Fiz um comentário no post relativo ao Museu.
Ou a menina não seja engenheira!

Anónimo disse...

Estou a vêr que mais uma vez, as Marinheiras ficaram em terra!Só homens na tripulação!!!Começo a pensar que o que o Eugénio disse afinal é verdade! :(

Marieke disse...

por esta vez tens razão....mas a ventosga era forte..o tempo muito...e o mar ...enfin...tens razão.ehehheheh

joao madail veiga disse...

Ventos de 30 nós e mais sete de vagalhões, para andar naquele Mar, era preciso ter calções, sim, que com calças ficavamos todos encharcados.

Anónimo disse...

Loooool estou a vêr que sim Sr.Comandante!Eu estava só a brincar um pouco com a marieke devido a um post que ela tinha feito há uns tempos.Ahhh deixe-me dizer-lhe que o VERONIQUE está um must, ficou muito mais lindo com essse novo LOOK.Não está amaricado,tem Carisma.Parabens.

João Manuel Rodrigues disse...

Sim senhor, a galgar ondas, desta vez posso afirmar que a tormenta era o autentico retrato do Mar da Palha.

João

Marieke disse...

ahahhaah..João ..João ..cá pra mim sabias o que te esperava no regresso da Póvoa ehehehehhe..sabes que voltei a fazer a Feijoada de Samos ??? mas desta vez não houve nem tempo nem barco estável para aquecer o petisco...eheheheh só foi .."malhada quando se chegou a Aveiro"..agora a sério foi pena não virem tu e o Júliomas o Comandante recebeu um quadro no almoço de gala...com o dito cujo barco...e sabes quem taba na foto????sabes??? pergunta ao Comodoro...vulgo Almirante..vulgo Comandante..ehehhehe..

Mar disse...

Lo más hermoso de este barco es que tiene alma, historia y corazón.
Grande Abraço Marieke,
Mar

João Manuel Rodrigues disse...

Por acaso não sabia o que me esperava, como ainda não sei o que se passou, mas não deve ter sido nada comparado com o que passo no Impante Mar da Palha.

Mas para variar deve ter sido um averbar de emoções.

Mas para a semana vou almoçar a Aveiro e podemos reviver isso tudo... mas á mesa do Baptista.

Abraço grande para todos

João

Marieke disse...

Ana Maria ..obrigado pela sua visita a este pikeni blog onde sempre que posso falarei de coisas e gentes ilustres do nosso Ilhavo...como é o caso da senhora claro....