quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Maitê Proença inspira-se em Sousa Tavares para gravar vídeo onde goza portugueses




".....Maitê Proença surge num vídeo, filmado em Portugal, a ridicularizar os portugueses, a quem chama “esquisitos” e acusa de não perceberem nada de computadores.
Esta imagem dos portugueses, deve-se ao facto de ser “amiga íntima” de Miguel Sousa Tavares, um ser rude, ríspido e barbudo que “olha para um ‘máuzí’ do computador como se olhasse para uma capivara”, parafraseando a actriz no vídeo.

O escritor e jornalista Miguel Sousa Tavares, a quem se atribuiu um romance com a actriz, já saiu em sua defesa, segundo avançou o jornal Correio da Manhã.
“Isto é uma reacção provinciana e saloia dos portugueses. Somos um povo sem capacidade de humor e autocrítica. Há algum português que vá ao Brasil e não goze?”, questiona o escritor.
“Só um povo com complexos é que se sente melindrado com uma coisa destas. Não temos de estar sempre a ser elogiados como se fossemos um povo exemplar”, acrescentou Sousa Tavares ao Correio da Manhã......"aghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
NOTA:ESTE Aghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é do Ponto de Encontro

1 comentário:

paso de bola disse...

Eu estiven en Portugal, en Porto, unha semana, fái d-isto uns oito anos, e teño que decir que quedéi máis ca maravillado do trato que recibín en todo momento de toda clase de xente coa que tiven que tratar.

Pena que o meu traballo de mariñeiro da baixura non me deixe moito tempo pra vacaciós e viaxes, pero ... ¡volveréi!.

Bicos.