segunda-feira, 19 de maio de 2008

Corpus Christi na minha terra-Ponteareas

Está quase a chegar o meu fim de semana preferido do ano. Fim de semana na minha terra galega para assistir mais uma vez ao trabalho artístico dos tapetes de flores naturais pelas estradas da vila, com toda a população a ajudar..e a oportunidade de assistir a concertos onde cada ano mato as minhas "morriñas" (saudades) da música do compositor ponteareano Reveriano Soutullo..e claro o seu famoso Pasodoble de Ponteareas.
Este vídeo é para partilhar com todos os galegos por esse Mundo fora e são muitos- um cheirinho do que se vai passar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Então...um óptimo fim de Semana!

Marieke disse...

Obrigada..prometo trazer se otempo deixaruma reportagem fotográfica...para o Ponto de Encontro..

Filipa disse...

Ai que saudades!
Marieke, sou de Ponteareas por adopção, amo aquela terra, vou para lá sp que tenhos uns dias há quase 12 anos,tenho grandes amigos lá. Praticipo n Corpus na Calle do Oriente, mas há 2 anos que ñ vou porque tenho um peque de 2 anos e meio :(, mas estive lá na segunda feira para matar saudades.
Bjs