terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ponto de Encontro foi às Vindimas na Bairrada



Tacho com arroz de cabidela


O Famoso Bicho


Paulinha e sobrinhita as corajosas.....








O doutor veio de Coimbra cheio de vontade.....


O dono...suspira de contente. Não teve de pagar jorna e ainda mais a Doutores....


A Condessa...linda


Este Domingo foi dia de Festa para o Ponto de Encontro em honra de Baco.
Convidada pelos proprietários das Caves Barrocão, fui fazer parte de um grupo enorme de amigos que tinham como missaõ: apanhar as uvas de uma vinha à volta das Caves, pisar as ditas cujas descalça, fazer uma reportagem fotográfica e comer um leitão assado (só cumpri as duas últimas tarefas ehehehehehehh).
Mas que foi um dia bem passado ...foi.

9 comentários:

Anónimo disse...

Tira-me aquela foto dali tia . estou horrivel *.*
Beijinho sobrinha!

Anónimo disse...

Há gente com muita sorte...

Cumprimentos

Fernando Martins

Anónimo disse...

Pois, pois.
Tive foi azar, pois mais valia pagar que alimentar este pessoal que come que nem alarves.
Para a proxima o contrato tem que ser á hora e a seco.
F.Vieira

nes disse...

Foi um domingo espectacular, e será melhor quando for para ir bebê-lo,não pode faltar esta repórter fotográfica. Faz favor de chegar a horas!!!!!
Inês

almagrande disse...

Boas Marieke, deve ter sido um domingo bem apetitoso. É o que se pode chamar de reportagem com muito sumo.
Um abraço
Marco

Laurus nobilis disse...

Bela reportagem, do que deve ter sido um belo dia!

Marieke disse...

OLás amigos bloguistas e pessoais...
Obrigada pelas vossas palavras..ehehehehheh..realmente comi bem nesse dia
Marieke

Viajante disse...

OLá!!!
Estou ansioso, a minha primeira vindima vai ser no próximo sábado :)
Se houver cabidela e leitão já me dou por muiiiiito satisfeito :)

Abraço!

João Manuel Rodrigues disse...

Gostei... particulamente fico com uma certa, digamos que inveja, sou doido por leitão.

Espero que tenhas comido a minha parte.

João