domingo, 3 de outubro de 2010

Viva a República

4 comentários:

Laurus nobilis disse...

Efectivamente, não têm grande coisa para comemorar... Gostei!

Anónimo disse...

Não esperava um post destes neste blog. Qual a ideia? Fazer coro com os tontinhos dos princeses ou os saudosistas da outra senhora? Tudo refinados detractores da REPÚBLICA, a da "Liberdade, Igualdade e Fraternidade", mesmo com todas as suas contradições. Só pode ter sido lapso. Que desilusão!

Didas disse...

Interessa ao regime vigente que o seu fiel rebanho veja os monárquicos como tontinhos. E está a conseguir exemplarmente.

Anónimo disse...

Ao ver o post que antecede, fui de clic em clic parar ao "Farinha Amparo" e por isso este comentário.
No mesmo videozinho aqui em questão, li o comentário de HG. Certeiro, embora macio para o meu gosto. Eu é que já não dou mais para esse peditóro Monarquia versus República! "Fica mais baratinho", "o Reizinho representa todos, é independente dos partidos e simboliza a união do povo", "eleição de x em x anos quando se pode ter um forever", blá blá, blá blá. Para mim Monarquia em Portugal é cadáver e "prontos", como agora se diz. Antes uma hora com o sr. Aníbal aos coices e pontapés do que uma noite com o sr. Duarte aos beijos e abraços. Se um dia tiver um filho ou uma filha e ele ou ela tiver valor para tal, pois que seja PR. Ou irei estar sujeito ao espermatozóide ou óvulo de algum princês ou princesa?
E "prontos"!