quinta-feira, 28 de maio de 2009

O jornalismo português no seu melhor



Sem comentários

4 comentários:

Viajante disse...

Vi esta cena na net, não queria acreditar, mas ainda bem que alguém lhe disse duas coisas, bem ditas.
Acho o jornal de sexta-feira da TVI execrável, vergonhoso e um insulto à nossa inteligência. A sua pivot então é de uma arrogância que só espelha estupidez.

Laurus nobilis disse...

Realmente aquele espaço noticioso não é grande coisa mas, este senhor, a única coisa boa que lhe vejo é chamar-se marinho... ou seja, tem algo ver com o mar, que hei-de descobrir!

jc disse...

Concordo Laurus, alem de que este pinto mesmo não sendo da costa é do Mar(inho)é mais um pinto deste país.:)

José Leite disse...

É um autentico pugilato de palavras!!! KO para a civilidade!!!

Minha cara amiga:

Tenho a subida honra de a convidar ao meu aniversário através do visionamento do meu outro blog:

www.amarjunqueira.blogspot.com