domingo, 19 de abril de 2009

Cuidado com os provérbios pois....se nem tudo o que luz é ouro...pode acontecer.....que..... TUDO O QUE NÃO LUZ TAMBÉM PODE SER OURO


Uma mulher de meia idade, desempregada, que trabalha como voluntária numa igreja e dona de uma voz angelical tornou-se abruptamente uma estrela da música no Reino Unido. Susan Boyle, de 47 anos, impressionou juízes e o público com a sua performance na televisão durante o programa Britain's Got Talent.
Susan foi recebida com descaso com o seu jeito desalinhado e quando disse durante a sua entrevista diante dos jurados que "nunca tinha sido beijada" e que a sua ambição era ser uma cantora profissional as gargalhadas foram gerais.
Mas todos se renderam imediatamente assim que ela começou a cantar "I Dreamed a Dream" do musical Les Miserables, estarrecidos com a beleza da voz de Susan, que impressionou e conquistou milhões de admiradores, e até alguns homens.
A cantora, nascida na cidade de Blackburn, no oeste da Escócia, cativou a todos, desde o inabalável jurado Simon Cowell, que disse que ela é uma cantora "extraordinária", até Piers Morgan, que considerou sua performance "estarrecedora" e "a maior surpresa que eu já vi nos últimos três anos deste programa".
O vídeo da sua apresentação desde o passado sábado bateu o record no youtube com mais de 25 milhões de visitantes...e clubes de fãs em todo o Mundo....VÃO VER OUÇAM E DELICIEM-SE

http://www.youtube.com/watch?v=iFSqD3BVxSA

1 comentário:

Viajante disse...

Já vi a belíssima performance da Susan e desejo-lhe que rapidamente seja beijada e por alguém que a estime e ame, seguramente que a partir daí cantará ainda melhor do que cantou :-))))

Bravo!